segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aventuras e Desventuras de um Abiador na Lusolândia
de José A. Teixeira

Aproveitamos para divulgar mais uma obra da autoria de um aluno do Instituto Politécnico de Beja, do curso de Turismo, também ela ligada às viagens…

Trata-se de Aventuras e Desventuras de um Abiador na Lusolândia, de José A. Teixeira, lançado no passado dia 8 de setembro, em Lisboa.


A crónica confere ao autor a ligeireza e o à-vontade da comunicação.
Neste livro são narrados de forma despretensiosa algumas das histórias que o autor vivenciou durante mais de trinta anos como Controlador de Tráfego Aéreo. No meio do stress diário que compõe esta profissão, existe o imprevisto, o sentido do dever e também a componente da nossa vida que não podemos esquecer: a boa disposição. Uma profissão tão exigente também pode ser um foco de histórias e desacertos. Nos tempos difíceis que correm, um sorriso ainda relaxa os músculos da face e contribui para diminuir o stress, melhora a circulação sanguínea e ajuda a sacudir o tédio.
Os portugueses, os americanos, os egípcios, os marroquinos, todos diferentes e juntos nas mesmas histórias, dão um tom colorido a este mundo cada vez mais cinzento.
Texto disponível no site da Editora.

Sem comentários:

Enviar um comentário